Aparelho por dentro invisível

Aparelho por dentro invisível

Mordida aberta e classe III esquelética

Todos os casos podem ser tratados com Ortodontia Lingual Invisível. Os tratamento com ortodontia lingual,  de um modo geral,  são mais rápidos.

Indicado para aqueles que querem máxima discrição com resultados muito previsíveis e ao contrário que se pode crer, a adaptação é excelente.

E com a grande vantagem, que ninguém sabe que está a realizar uma correcção dentária!

Ortodontia Lingual em Adolescentes

Ortodontia Lingual em Adolescentes

Discrepância Maxilar

Os aparelhos linguais invisíveis também se podem colocar em adolescentes.

É recomendado em adolescente que têm uma certa vergonha em usar aparelho ou que praticam algum género de desporto de contacto, em que um aparelho por fora pode ser perigoso.

A combinação de um aparelho lingual superior e um aparelho estético inferior é uma excelente opção estética e mais economica que um aparelho lingual bimaxilar.

 

Aparelho por dentro parcial

Aparelho por dentro parcial

Recidiva de tratamento anterior

Quando temos pequenos movimentos a realizar, pode-se colocar um aparelho lingual invisível parcial, diminuindo o tempo de tratamento e com custos menores.

Sempre sem que ninguém saiba que está a realizar um tratamento ortodôntico!

Máxima descrição!

Aparelho por dentro parcial a ajudar na reabilitação oral

Aparelho por dentro parcial a ajudar na reabilitação oral

Apinhamento dentário severo sem extracções

A Ortodontia lingual invisível abre portas aqueles pacientes que, nunca usariam um aparelho convencional, mas que devido a este não se ver, abraçam o tratamento com toda a confiança e motivação.

Mesmo em tratamentos complexos multidisciplinares, pode ser uma grande ajuda. E claro, sem que ninguém saiba que usa aparelho.

Aparelho Lingual Inferior

Aparelho Lingual Inferior

Recessão gengival grave

Caso de retratamento ortodôntico em que o objectivo era melhorar a recessão gengival, provocada pelo tratamento anterior.

Foi colocado um aparelho lingual invisível inferior e devido a particularidades técnicas deste aparelho, a recessão foi bastante diminuida.

O aparelho lingual é um aparelho individualizado para cada paciente, logo, os resultados são um pouco mais previsíveis que os aparelhos convencionais.

Classe III

Classe III

Aparelho Lingual Invisível

Caso em que o maxilar inferior era maior que o inferior. Foi tratado com aparelho lingual superior e inferior durante 1,5 anos.

Impressiona o grau de rapidez e eficácia do aparelho lingual.

Alinhamento Superior

Alinhamento Superior

Ortodontia Lingual

Muitas vezes os pacientes não querem realizar um tratamento integral. Neste caso o paciente queria alinhar os dentes superiores, mas com uma condição: queria um aparelho que não se visse!

A solução passou pela colocação de um aparelho lingual. A paciente ficou super feliz por ninguém saber que usava aparelho e o médico pelos resultados muito previsíveis e rápidos!