BLACK FRIDAY

BLACK FRIDAY

Quando as “promoções” do Black Friday se estendem à saúde, algo vai muito mal!

São cada vez mais os pacientes enganados por uma ortodontia invisível milagrosa, em que colocam uns alinhadores “invisíveis “ por um pouco período de tempo e tudo se resolve como um passo de mágica! 

Neste momento em Portugal já somos bombardeados nas redes sociais ou na televisão de promoções low cost de clínicas em franchising onde os seus funcionários nem médicos dentistas, e muitas vezes, nem portugueses são!

Os alinhadores transparentes são uma ótima opção de tratamento , quando indicados: há que realizar um correto diagnóstico e um plano de tratamento sério de acordo com individualidades de cada paciente. Um especialista em Ortodontia pela OMD é o profissional  mais indicado para realizar um correto diagnóstico ortodôntico.

A fotografia apresentada é de um paciente que devido a um mau diagnóstico e uma péssima mecânica de tratamento, perdeu a sua gengiva de maneira irreversível e quase perdeu os dentes. Os dentes literalmente saíram do osso.

Pagar metade do preço, foi importante? O que lhe foi vendido, foi concretizado? O Low Cost só serviu para ficar quase sem dentes!

Agora terá que novamente pagar um tratamento ortodôntico sério na nossa clínica para minimizar o que foi mal planeado.... 

FOI BARATO? FOI! MAS COM A SAÚDE NÃO HÁ PROMOÇÕES .... NÃO HÁ SAÚDE LOW COST! DIZ NÃO À BLACK FRIDAY NA SAÚDE!